Topo

Zidane admite desempenho ruim do Real Madrid em empate com Levante

09/09/2017 12h54

Madri, 9 set (EFE).- O técnico francês Zinedine Zidane lamentou o desempenho do Real Madri no empate com o Levante em 1 a 1, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, a segunda consecutiva em que a equipe tropeça em casa.

"Não podemos estar felizes com o que fizemos no primeiro tempo. Na segunda, estivemos melhor, mas não podemos ficar felizes como contra o Valencia. Perdemos quatro pontos e não temos como estar satisfeitos. O resultado é consequência de jogarmos bem ou não", avaliou o treinador.

Os dois gols da partida disputada no estádio Santiago Bernabéu saíram no primeiro tempo. Logo aos 12 minutos, após cobrança de lateral da direita, a zaga cochilou, Dani Carvajal cortou mal e o atacante Ivi finalizou para o fundo das redes. Os donos da casa conseguiram empatar aos 36, com o jovem meia Lucas Vázquez.

"Tendo chances, é preciso ser mais efetivo e marcar mais gols, como hoje, no segundo tempo. O futebol é assim", afirmou o ex-meia.

Zidane defendeu a decisão de poupar titulares antes da estreia na Liga dos Campeões da Europa, quarta-feira, contra o APOEL Nicosia, também em Madri. Além disso, o comandante destacou a postura do Levante, de jogar mais fechado, embora garanta que o desempenho do Real poderia ter sido melhor.

"É preciso encontrar soluções, impor mais intensidade, o que hoje não fizemos. Me incomoda que nos façam gols, e não é a primeira fez. Temos que começar mais forte, marcar primeiro. Sabemos o que é preciso fazer, não é preciso se desesperar", concluiu.