Esporte

Fortes temporais adia 4 jogos e paralisa mais um pelo Campeonato Uruguaio

10/09/2017 19h13

(Atualiza com suspensão do jogo entre El Tanque Sisley e Liverpool).

Montevidéu, 10 set (EFE).- Os fortes temporais que atingem o Uruguai neste domingo forçaram o adiamento de quatro dos cinco jogos previstos para este domingo, pelo Torneio Clausura da primeira divisão do campeonato do país.

Três das partidas que não irão acontecer seriam disputadas em Montevidéu. São elas o confronto entre River Plate e Nacional, no estádio Parque Saroldi, Cerro e Sud América, no estádio Luis Tróccoli, e Racing e Boston River, no Parque Roberto.

Já o encontro entre Plaza Colonia e Fénix estava marcada para o estádio Campus Alberto Suppici, em Colônia de Sacramento.

A única partida que teve bola rolando foi entre o El Tanque Sisley e o Liverpool, no estádio Campeones Olímpicos, em Florida. Os visitantes venciam por 3 a 0, quando, aos 19 minutos da etapa complementar, o árbitro Christian Ferreyra suspendeu o duelo, devido a forte chuva.

A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) já determinou que os jogos adiados neste domingo, além do complemento da partida paralisada, aconteçam na próxima terça-feira, a partir de 16h (horaw local e de Brasília).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo