Topo

Sem Rafa Benítez, Newcastle vence Swansea fora de casa pelo Inglês

10/09/2017 15h23

Londres, 10 set (EFE).- O Newcastle, que hoje atuou sem a presença do técnico espanhol Rafa Benítez no banco de reservas, devido operação de hérnia realizada no início da semana, venceu neste domingo o Swansea, fora de casa, por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

O gol isolado da partida, disputada no Liberty Stadium, no País de Gales, foi marcado pelo zagueiro inglês Jamaal Lascelles, capitão da equipe, aos 31 minutos do segundo tempo.

Benítez decidiu pouco antes do quarto compromisso dos 'Magpies' que não viajará, seguindo recomendações médicas. Com isso, o primeiro auxiliar do ex-Liverpool e Real Madrid, o também espanhol Paco de Miguel, ficou à beira do gramado.

Com a vitória, o Newcastle chegou aos seis pontos, subindo para a décima colocação no campeonato. O Swansea, que estreou hoje o meia português Renato Sanches, contratado por empréstimo junto ao Bayern de Munique, segue com quatro, em 15º.

Em outro jogo disputado neste domingo, o Burnley deu sequência a boa campanha e derrotou, em casa, o Crystal Palace por 1 a 0. O gol único do jogo foi marcado pelo atacante neozelandês Chris Wood, logo aos 3 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, os anfitriões chegaram aos sete pontos, ocupando assim o sétimo lugar na tabela. A equipe londrina, por sua vez, segue zerado em pontos na competição, na penúltima colocação.