Esporte

Menos de 3 meses após contratação, Frank de Boer é demitido do Crystal Palace

11/09/2017 10h15

Redação Central, 11 set (EFE).- O técnico Frank de Boer foi demitido do Crystal Palace nesta segunda-feira, apenas 77 dias depois de ter sido contratado pelo clube londrino.

Sob o comando do ex-zagueiro holandês, o Palace perdeu as quatro partidas que disputou pelo Campeonato Inglês e não marcou um gol sequer, algo que nunca havia acontecido desde a criação da 'Premier League', em 1992, o que deixa o time na penúltima posição.

A única vitória obtida na temporada até agora foi sobre o Ipswich Town, da segunda divisão, por 2 a 1, pela Copa da Liga Inglesa, no último dia 22.

"Gostaríamos de agradecer a Frank por sua dedicação e trabalho duro durante o seu tempo no clube. Um novo treinador será nomeado no devido tempo, e desejamos a Frank a melhor sorte no futuro", comunicou o Palace.

De Boer foi demitido pela segunda temporada seguida logo no começo de um trabalho. No ano passado, dirigiu a Inter de Milão apenas nas 11 primeiras rodadas do Campeonato Italiano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo