Esporte

Atacante do APOEL fala sobre "medo" de enfrentar o Real no Bernabéu em 2002

12/09/2017 15h49

Madri, 12 set (EFE).- O atacante brasileiro naturalizado belga Igor de Camargo, do APOEL Nicósia, lembrou nesta terça-feira a partida que fez no início de sua carreira contra o Real Madrid quando ainda jogava no Genk e acabou sendo derrotado por 6 a 0, revelando que sentiu medo de enfrentar a equipe espanhola.

Camargo deu conselhos aos jovens do APOEL, que pela primeira vez jogarão em um estádio como o Santiago Bernabéu, e falou sobre sua experiência há 15 anos.

"Temos bastantes jovens na equipe que estrearão em um estádio como o Bernabéu. Os aconselharia que entrem para jogar como sabem, a mostrar sua qualidade e que fiquem relaxados. É um estádio que impõe e onde pode ser complicado jogar", reconheceu.

"Em 2002 eu tive medo quando cheguei e não acredito que hoje em dia seja diferente. Por isso, meu conselho é que se divirtam e mostrem sua qualidade, que façam o melhor possível em um estádio que tem muita história como me contou há muito tempo meu avô. Aqui ocorreram grandes coisas", completou.

Camargo enfrentará na partida Marcelo, quem considera como o "herdeiro" de Roberto Carlos, tanto no Real Madrid como na seleção.

"A comparação entre ambos é normal, são dois jogadores fantásticos que marcaram a história do futebol moderno", disse.

O atacante mostrou esperança em conseguir um resultado positivo contra o Real Madrid na Liga dos Campeões amanhã.

"Chego com experiência para essa partida, com muitos mais jogos jogados. Espero conseguir um resultado melhor do que o de 2002. Não guardo boas lembranças por causa do placar daquele duelo", explicou.

"Agora vamos aproveitar a partida e tentar impor o nosso jogo. Sabemos que não será simples pelo potencial do Real Madrid e porque jogamos fora do nosso estádio, mas acredito que poderemos sair com um resultado bastante positivo", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo