Topo

Esporte

Coutinho treina e pode enfrentar o Sevilla: "ele está em forma"

Divulgação/Liverpool
Coutinho treina normalmente com o Liverpool Imagem: Divulgação/Liverpool

12/09/2017 16h52

O brasileiro Philippe Coutinho treinou normalmente nesta terça-feira com o elenco do Liverpool, que enfrenta o Sevilla amanhã no Estádio Anfield, na estreia da Liga dos Campeões, mas o técnico Jürgen Klopp pode ficar sem o egípcio Mohammed Salah, que ficou fora da atividade por doença.

Apesar de poder contar com Coutinho, Klopp não confirmou que o nome do jogador estará entre os relacionados. "Ele está saudável e em forma. Qualquer outra informação sobre o time eu acho que vocês terão de esperar até amanhã”, comentou o treinador. 

Um dos nomes mais baladados do mercado de transferências, Coutinho perdeu as seis primeiras partidas da temporada no Liverpool - quatro pelo Campeonato Inglês e dois pela fase preliminar da 'Champions' - por uma lesão nas costas.

Coutinho começou a treinar com o elenco principal dos 'Reds' na sexta-feira, após o intervalo para os jogos da seleções, mas não foi relacionado para a partida contra o Manchester City, que goleou o Liverpool por 5 a 0, com dois gols de Gabriel Jesus.

O Liverpool negou várias ofertas do Barcelona por Coutinho, que expressou vontade de deixar o clube. Os 'Reds', porém, afirmaram que o brasileiro era parte integral do projeto e não estava a venda.

Agora, contra o Sevilla, o brasileiro pode atuar pela primeira vez na temporada após a polêmica envolvendo a transferência.

Quem pode ser desfalque na estreia da 'Champions' é Salah, uma das principais contratações do Liverpool, por uma doença.

Autor de três gols em seis jogos, Salah foi enviado para casa pelos médicos do clube como "medida de precaução".
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte