Esporte

Federação inglesa mantém suspensão de 3 jogos para Mané

12/09/2017 13h45

Londres, 12 set (EFE).- A federação inglesa de futebol (FA) rejeitou o recurso do Liverpool e manteve a suspensão de três jogos ao atacante Sadio Mané, que recebeu cartão vermelho direto depois de acertar um chute no rosto do goleiro brasileiro Ederson na derrota para o Manchester City por 5 a 0, no último sábado.

O jogador senegalês foi expulso aos 37 minutos do primeiro temp pelo árbitro Jon Moss após ter se chocado com Ederson, que precisou ser retirado do gramado na maca e substituído pelo chileno Claudio Bravo.

A FA suspendeu Mané por três partidas, mas nesta segunda os 'Reds' haviam apelado por considerar a punição um "castigo excessivo".

"A suspensão de três partidas a Sadio Mané, que entra em vigor de forma imediata, será mantida depois que o recurso (do Liverpool) foi rejeitado em uma consulta à Comissão Independente Reguladora", informou a federação.

Dessa forma, o atacante será desfalque para o técnico Jürgen Klopp nas partidas contra Burnley e Leicester, pelo Campeonato Inglês, e diante dos próprios 'Foxes', pela Copa da Liga Inglesa. EFE

jp/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo