Esporte

Jogador do River se envolve em acidente de trânsito que deixa um ferido

Alejandro Pagni/AFP
Javier Pinola comemora gol pelo River Plate Imagem: Alejandro Pagni/AFP

Da EFE, em Buenos Aires

12/09/2017 20h15

Buenos Aires, 12 set (EFE).- O zagueiro Javier Pinola, do River Plate, se envolveu nesta terça-feira em uma batida de carro em Ezeiza, na província de Buenos Aires, na qual o motorista do outro veículo teve de ser hospitalizado, segundo informações do empresário do jogador, Marcelo Carracedo.

"(Pinola) chocou-se contra um carro que estava parado com um rapaz trocando o pneu. Ele estava devagar porque chegaria cedo ao treino, não chegava sequer a 70 quilômetros por hora", detalhou Carracedo à emissora TyC Sports.

O jogador de 34 anos saiu ileso do acidente e prestou depoimento à polícia, que o investiga por "lesões culposas". Já o outro motorista foi levado a um hospital com fratura de tíbia e fíbula.

"Falei com ele (Pinola), e ele estava tranquilo. Parou no momento e se aproximou para ajudar o rapaz até levarem-no para o hospital", acrescentou.

Na tarde de hoje, o técnico Marcelo Gallardo incluiu Pinola entre os convocados para o jogo contra o Jorge Wilstermann, na próxima quinta-feira, pelas quartas de final da Taça Libertadores.

"Imagino que seja normal que seja aberto algum tipo de expediente pela lesão, mas acho que ele não terá problemas em sair do país para jogar na Bolívia", finalizou Carracedo.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo