Esporte

Zidane admite que é alívio ter CR7 mas descarta dependência do português

12/09/2017 10h47

Madri, 12 set (EFE).- O técnico Zinedine Zidane garantiu nesta terça-feira que está satisfeito com o retorno do atacante português Cristiano Ronaldo para o duelo com o APOEL Nicosia, pela Liga dos Campeões da Europa, mas, descartou que a equipe necessite do jogador para atuar bem.

"Prefiro que Cristiano esteja sempre conosco. Não podemos falar de dependência, mas quero ter todos os jogadores a disposição, podendo jogar. Ele não contribui só com gols, é um jogador importnte do elenco, um líder que sempre quer ganhar, o que é algo que transmite aos demais", afirmou o comandante, em entrevista coletiva.

O camisa 7 do Real pegou cinco jogos de suspensão, por causa de expulsão em clássico com o Barcelona, na primeira partida da Supercopa da Espanha. O atacante não atuou nas rodadas iniciais do campeonato nacional, em que os comandados de Zidane somaram dois empates e uma vitória.

"É um alívio. Estamos felizes de vê-lo, porque é melhor ele jogando em seu time. Ele atuará amanhã, e domingo não. Espero que seja pela última vez na temporada", disse o francês, em referência à visita a Real Sociedad, pelo Espanhol.

Na entrevista coletiva, Zidane confirmou que o Real Madrid também contará com o zagueiro francês Raphael Varane, recuperado de lesão, no duelo com o APOEL, que acontecerá no estádio Santiago Bernabéu. Por outro lado, admitiu que o atacante espanhol Marco Asensio, com problemas físicos, é dúvida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo