Esporte

Neymar é incluído em vídeo de candidatura de Paris a sede olímpica de 2024

Gonzalo Fuentes/Reuters
Neymar comemora seu gol marcado pelo PSG contra o Metz Imagem: Gonzalo Fuentes/Reuters

13/09/2017 14h14

Neymar foi um dos destaques da apresentação da candidatura de Paris para os Jogos Olímpicos de 2024, que aconteceu nesta quarta-feira (13), em Lima, no Peru, ao dar início a um vídeo de exaltação à capital da França.

Ainda nesta quarta, durante a assembleia do Comitê Olimpico Internacional (COI), serão anunciadas as cidades que receberão o evento daqui sete anos e em 2028. A expectativa é pela confirmação de Paris e Los Angeles, nos Estados Unidos, respectivamente, para os Jogos de 2024 e 2028.

Neymar, líder da seleção brasileira na conquista da medalha de ouro nos Jogos do Rio, no ano passado, surgiu no telão, convidando os integrantes do COI a conhecerem melhor a capital francesa.

"Assim é Paris", afirmou o craque, vestido com uniforme de treino do Paris Saint-Germain, chamando o vídeo, onde outros atletas descreveram, em 24 palavras, a cidade, com adjetivos como surpreendente, criativa, elegante, intensa, mágica, espetacular e única.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo