Esporte

PSG anuncia assinatura de contrato de divisões de base com jovem promessa

13/09/2017 15h01

Paris, 13 set (EFE).- O Paris Saint-Germain anunciou nesta quarta-feira que o jovem meia francês Kays Ruiz, de 15 anos, que chegou acertar com o Barcelona há dois anos, mas retornou ao clube, assinou contrato como jogador das divisões de base até 2020.

"Este acordo também aprofunda a forte relação de confiança que uniu o meia ao seu clube há dois anos, quando Kays assinou um acordo de pré-formação em 2015 com o Paris Saint-Germain ao retornar à França", diz nota publicada no site do PSG.

O integrante da seleção francesa sub-16 agora passa a ter vínculo formal com o clube. Segundo o jornal "L'Équipe", no ano que vem, Ruiz assinará contrato profissional, o que permitirá atuar na equipe principal, que hoje conta com Neymar, Kylian Mbappé e Edinson Cavani.

Em 2015, o jovem acertou ida para o Barcelona, que, no entanto, não pôde ser registrado pelo clube espanhol, que estava punido pela Fifa, por contratação irregular de menores e idade. Sem jogar, o francês acabou retornando para o Paris Saint-Germain.

Hoje, em postagem no Twitter para anunciar a assinatura do contrato, o meia aparece ao lado do ex-lateral-esquerdo Maxwell, hoje coordenador-esportivo do PSG, e do francês Luis Fernández, diretor-geral das categorias de base.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo