Esporte

Arsenal bate Colônia de virada e estreia com vitória na Liga Europa

14/09/2017 19h32

Redação Central, 14 set (EFE).- Um dos principais candidatos ao título da Liga Europa nesta temporada, o Arsenal venceu nesta quinta-feira o Colônia por 3 a 1, de virada, na estreia do torneio, em jogo marcado pela invasão da torcida alemã no Emirates Stadium.

Uma confusão entre torcedores do Colônia e a polícia do Reino Unido do lado de fora do estádio atrasou o início da partida em quase uma hora. Cerca de 20 mil alemães foram a Londres para o duelo que marca a volta do clube à uma competição europeia após 20 anos, mas apenas 3 mil deles tinham ingresso.

Com a bola rolando, o Colônia começou melhor que o Arsenal e abriu o placar logo aos 9 minutos, com Jhon Córdoba. Mas os 'Gunners' se recuperaram depois do intervalo e viraram a partida com Sead Kolasinac, Alexis Sánchez e Héctor Bellerín.

A vitória colocou o Arsenal na liderança do grupo H da Liga Europa, com três pontos. No outro jogo da chave, o BATE Borisov empatou em casa, por 1 a 1, com Estrela Vermelha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo