Esporte

Marcelo renova contrato com Real Madrid até 2022

14/09/2017 10h03

Madri, 14 set (EFE).- O lateral Marcelo, que renovou seu contrato com o Real Madrid até junho de 2022, mostrou sua alegria ao afirmar que "é um orgulho imenso" poder ter a chance de superar Roberto Carlos e se tornar o jogador estrangeiro com mais partidas na história do clube.

Com 415 partidas disputadas e cinco temporadas a mais, Marcelo com certeza terá a chance de ultrapassar os 527 jogos de seu ídolo Roberto Carlos pelo clube.

Marcelo compareceu perante os meios de comunicação no Santiago Bernabéu após assinar a renovação do contrato com a presença do presidente Florentino Pérez.

"É um orgulho imenso poder entrar para a história deste clube. Me sinto muito feliz e tenho sorte de estar no Real Madrid", afirmou.

"Estou muito contente de poder ter feito há pouco tempo dez anos no clube e agora renovar meu contrato por mais cinco anos. É um sonho ver que a minha família também está feliz por mim".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo