Esporte

Real Madrid anuncia renovação do contrato de Isco até junho de 2022

14/09/2017 11h05

Madri, 14 set (EFE).- O Real Madrid anunciou nesta quinta-feira mais uma renovação de contrato, um dia depois da extensão do vínculo de Marcelo, ampliando o período de permanência do meia espanhol Isco, até 30 de junho de 2022.

A operação já estava apalavrada desde o fim da temporada passada, depois de uma longa novela, que chegou a colocar em risco a permanência do jogador no clube.

Isco, que chegou ao Real em 2013, contratado junto ao Málaga, tinha vínculo se encerrando em junho deste ano. Em janeiro, o jogador já poderia assinar pré-contrato com qualquer outra equipe, sem que o time espanhol recebesse pela transferência.

O Real Madrid vem fazendo série de movimentos para garantir a permanência de peças importantes da equipe. Depois de Marcelo e Isco, nos próximos dias, deverá ser anunciada a renovação do técnico Zinedine Zidane, do zagueiro Nacho e do atacante Karim Benzema.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo