Esporte

Tévez treinará em separado do Shanghai Shenhua por estar acima do peso

14/09/2017 10h58

Pequim, 14 set (EFE).- O atacante argentino Carlos Tévez foi afastado do elenco do Shanghai Shenhua, por estar acima do peso, conforme revelou o novo técnico da equipe, o chinês Wu Jingui, que também é dirigente do clube, ao jornal "South China Morning Post".

"Não o escalarei por enquanto. Ele não está pronto fisicamente para jogar", afirmou o sucessor do uruguaio Gustavo Poyet.

O antigo jogador do Corinthians irá treinar em separado, assim como o volante colombiano Fredy Guarín, que também estaria longe das condições físicas ideais, de acordo com o comandante da equipe.

"Se vocês não está em forma para dar o melhor, não tem sentido eu te escalar", garantiu Wu Jingui.

O afastamento de Tévez acontece duas semanas após o retorno do jogador da Argentina, onde estava se recuperando de lesão muscular.

O Shanghai Shenhua ocupa apenas a 12ª colocação no Campeonato Chinês, competição disputada por 16 equipes. O time está apenas oito pontos distante do Tianjin Teda, que é o primeiro na zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo