Esporte

Villarreal acorda no 2º tempo e vence Astana pela Liga Europa

14/09/2017 16h15

Villarreal (Espanha), 14 set (EFE).- O Villarreal precisou suar bastante a camisa para vencer nesta quinta-feira o Astana, do Cazaquistão, por 3 a 1, na abertura do grupo A da Liga Europa, em reencontro com equipe batida com facilidade há três anos, pelo mesmo torneio.

O time espanhol saiu na frente com gol do italiano Nicola Sansone, aos 16 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, o zagueiro cazaque Yuri Logvinenko deu susto nos anfitriões, empatando aos 28.

Dois jogadores que saíram do banco, deram números finais ao placar, garantindo a vitória do Submarino Amarelo. O atacante congolês Cédric Bakambu, ampliou aos 30, e o meia-atacante russo Denis Cheryshev fechou a conta aos 32.

Há dois anos, as duas equipes fizeram duelo eliminatório por vaga nos grupos. Na ida, em Astana, o Villarreal levou a melhor por 3 a 0. Na volta, a equipe espanhola foi ainda mais impetuosa, goleando por 4 a 0.

No outro jogo do grupo, o Slavia Praga largou bem, passando pelo Maccabi Tel Aviv por 1 a 0, na República Tcheca. O gol isolado da partida foi marcado pelo atacante tcheco Tomas Necid, logo aos 12 da etapa inicial.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo