Esporte

Chefe diz que que Sainz continuará na "família Red Bull"

15/09/2017 17h19

Redação Central, 15 set (EFE).- O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, destacou nesta sexta-feira que o piloto espanhol Carlos Sainz Jr. continuará sendo levado em conta pela escuderia austríaca para o futuro, apesar de estar trocando a Toro Rosso pela Renault.

"Emprestamos Carlos de 2018 em diante, lhe mantemos na família Red Bull porque temos muito apreço por ele como piloto", declarou Horner, esclarecendo que Sainz continuará tendo vínculo com a Red Bull e terá vínculo de um ano com os franceses.

Outra questão envolvendo a equipe austríaca são os motores para o próximo ano. A Renault, fornecedora até 2018, assinou com a McLaren para as próximas temporadas.

"A situação para a próxima temporada é muito clara, todo o resto que for dito além disso sobre 2018 é especulação", salientou o dirigente, que comemorou o acordo de três anos da equipe satélite, a Toro Rosso, com a Honda.

"Estamos encantados pela Toro Rosso. O anúncio do acerto com a Honda é uma boa notícia. Isso facilitou para Zak (Brawn, diretor da McLaren) conseguir um motor Renault. Carlos então via desenvolver sua carreira em outra equipe e continua na família Red Bull. É uma destas situações em que todo mundo está feliz", resumiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo