Esporte

Fifa recebe mais de 500 mil pedidos de ingressos para Copa em menos de 2 dias

15/09/2017 15h34

Moscou, 15 set (EFE).- Mais de 500 mil solicitações de ingresso para a Copa do Mundo de 2018 foram feitas desde que a venda de entradas foi aberta pela internet, na quinta-feira, informou a Fifa em comunicado.

O site chegou a ficar fora do ar durante várias horas devido ao grande número de pedidos. A entidade explicou que haverá três fases para que o público adquira ingressos até o dia 14 de junho de 2018.

De acordo com o regulamento, cada torcedor pode solicitar um máximo de quatro ingressos para cada partida e não poderá assistir a mais de sete jogos do torneio.

As vendas se dividirão em três fases: a atual, que terminará em 12 de outubro; uma segunda, que começará após o sorteio do torneio (dia 1º de dezembro); e uma terceira, que terá início em 18 de abril e concluirá no dia da final, 15 de julho.

Quanto ao custo, os torcedores russos terão acesso exclusivo a uma categoria de ingressos com preços especiais a partir de 1.280 rublos (R$ 70).

A pedido das autoridades russas, todos que comparecerão aos estádios na Copa do Mundo devem solicitar um cartão de torcedor ou "Fan ID", conhecido como o documento de identidade oficial dos torcedores.

O Comitê Organizador espera sejam solicitados cerca de dois milhões e meio de cartões "Fan ID", entre eles um milhão de estrangeiros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo