Topo

Grande Prêmio de Cingapura seguirá no calendário da Fórmula 1 até 2021

15/09/2017 10h18

Redação Central, 15 set (EFE).- O Grande Prêmio de Cingapura, que chega à 10ª edição neste fim de semana, continuará no calendário do Mundial de Fórmula 1 por mais quatro temporadas, até 2021.

A organização da Fórmula 1 confirmou em seu site oficial nesta sexta-feira a permanência da corrida noturna do circuito urbano de Marina Bay, destacando que ela é uma das mais "atrativas e espetaculares" da temporada.

"O Grande Prêmio de Cingapura é uma marca da Fórmula 1 e estamos contentes de que siga no calendário por mais quatro anos. A primeira corrida noturna desse esporte é uma das mais emocionantes do ano", disse o diretor-executivo da Fórmula 1, Chase Carey.

O ministro de Comércio e Indústria de Cingapura, S. Iswaran, destacou os "benefícios significativos" que a corrida trouxe para o país e para a Fórmula 1.

"Com a exposição global nos veículos de imprensa, a corrida reforçou a imagem de Cingapura como uma cidade inovadora para uma audiência mundial. Também criou boas oportunidades para a economia local. Queremos que, com o apoio da população, o GP continue sendo um evento do qual estejamos orgulhosos", disse o ministro.