Topo

Juve volta atenções para o Italiano após derrota para o Barcelona

15/09/2017 13h09

Roma, 15 set (EFE).- Derrotada pelo Barcelona na última terça-feira na estreia da Liga dos Campeões, da qual é a atual vice-campeã, a Juventus tenta esquecer o mau resultado no Camp Nou e já mira o jogo do próximo domingo, contra o Sassuolo, pela quarta rodada do Campeonato Italiano.

Se na 'Champions' a campanha não começou como a torcida gostaria, com um duro revés por 3 a 0 na Espanha, na competição nacional, a 'Velha Senhora' já acumula três vitórias em três partidas e é líder no saldo de gols. Apenas Napoli e Inter de Milão também mantêm os 100% de aproveitamento.

Uma vitória no estádio Città del Tricolore, em Reggio Emilia, será fundamental para que a Juve deixe para trás as más impressões deixadas no meio de semana. O atacante Gonzalo Higuaín, um dos mais criticados, será titular mais uma vez ao lado de Paulo Dybala, um dos poucos poupados pela torcida, com oito gols marcados neste começo de temporada.

O técnico Massmiliano Allegri não poderá contar com o zagueiro Höwedes, que está machucado ainda não fez sua estreia com a camisa 'bianconera'. O lateral-direito De Sciglio, p volante Khedira e o meia Marchisio também serão baixas.

Segunda colocada por ter marcado mais gols que o Napoli, a Inter abrirá a quarta rodada neste sábado em visita ao Crotone. O time do treinador Luciano Spalletti está em grande forma e tem a vantagem em relação aos concorrentes de não ter de dosar forças devido às competições europeias.

O grande nome do time 'nerazzurro' por mais uma temporada é o atacante Icardi, que largou à frente na disputa pela artilharia, com cinco gols em três rodadas. Apenas Dybala tem o mesmo número.

Já o Napoli, assim como a Juventus, estreou na Liga dos Campeões perdendo. O algoz foi o Shakhtar Donetsk, em duelo realizado na cidade de Kharkiv. Em busca da recuperação e da liderança isolada no Italiano, a equipe de Maurizio Sarri jogará contra o Benevento no estádio San Paolo.

A Roma, que ficou no empate com o Atlético de Madrid em 0 a 0 pela 'Champions', teve um jogo adiado pelo campeonato nacional, diante da Sampdoria, e por enquanto soma apenas três pontos. Para não se distanciar dos líderes, precisará de um triunfo diante do Verona, no sábado, no Estádio Olímpico.

Com o moral elevado após ter goleado o Austria Viena por 5 a 1 pela Liga Europa, o Milan vai encarar a Udinese no San Siro. Os 'Rossoneri' estão em sexto no Italiano, com seis pontos, atrás da própria 'Samp', que também tem seis, além de Lazio e Torino, que somam sete pontos cada.

O time 'biancoceleste' visitará o Genoa, enquanto o 'Toro' fará confronto direto com a Sampdoria em Turim. Esses dois jogos também estão marcados para domingo.



Programação da 4ª rodada do Campeonato Italiano:.



Sábado.

Crotone - Inter de Milão.

Fiorentina - Bologna.

Roma - Verona.

Domingo.

Sassuolo - Juventus.

Milan - Udinese.

Napoli - Benevento.

Spal - Cagliari.

Torino - Sampdoria.

Chievo - Atalanta.

Genoa - Lazio.