Esporte

Libertad avança para quartas de final e aguarda Corinthians ou Racing

15/09/2017 01h23

Bogotá, 14 set (EFE).- O Libertad-PAR carimbou sua classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana com o empate em 1 a 1, com o Independiente Santa Fe-COL, na noite de quinta-feira, no Estádio El Campín, em Bogotá (Colômbia), pelo jogo de volta das oitavas de final.

No primeiro confronto entre as equipes, no final de agosto, os paraguaios haviam vencido pelo placar de 1 a 0. No jogo desta quinta, na Colômbia, o Libertad abriu o placar aos 25 minutos, com Óscar Cardozo.

Cinco minutos depois, o Santa Fe teve oportunidade de empatar durante uma cobrança de pênalti, mas Carlos Servín defendeu a cobrança feita pelo goleiro Castellanos.

No final da partida, os colombianos chegaram ao empate. Aos 42min do segundo tempo, William Tesillo fez de cabeça o gol do Santa Fe, fechando o placar em 1 a 1.

O próximo adversário do Libertad sairá do confronto entre Corinthians e Racing-ARG, que empataram em 1 a 1 o primeiro jogo, na última quarta, em São Paulo. A partida de volta será na próxima semana, na Argentina.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo