Topo

Crystal Palace perde de novo e tem pior iníco da história da Premier League

16/09/2017 12h01

Londres, 16 set (EFE).- O Southampton frustrou neste sábado a estreia de Roy Hodgson como técnico do Crystal Palace e venceu a equipe do sul de Londres fora de casa, no estádio Selhurst Park, por 1 a 0 pela quinta rodada do Campeonato Inglês.

Com este resultado, o Crystal Palace registrou o pior início de competição da história da Premier League - divisão de elite do Inglês desde a temporada 1992-1993. Lanterna absoluto, o time não pontuou e sequer marcou um gol em 450 minutos de futebol, superando o recorde negativo do Newcaslte na temporada 2005-2006, que ficou 438 minutos sem balançar a rede.

O único gol da partida de hoje foi marcado aos seis minutos do primeiro tempo. O meia Steven Davis se antecipou à marcação dentro da grande área e aproveitou um rebote do goleiro Wayne Hennessey após um cruzamento de Dusan Tadic na linha de fundo à meia altura que visava o atacante Shane Long.

Na última segunda-feira, o Crystal Palace demitiu o holandês Frank de Boer após ele ficar apenas 77 dias no cargo de treinador e o substituiu pelo veterano Hodgson, de 70 anos.