Esporte

Falcao faz 2, Monaco bate Strasbourg e encerra sequência ruim

16/09/2017 15h50

Redação Central, 16 set (EFE).- Depois de ter perdido para o Nice, no fim de semana passado, e de ter estreado na Liga dos Campeões com um empate com o RB Leipzig em 1 a 1 na Alemanha, o Monaco reencontrou o caminho das vitórias neste sábado e derrotou o Strasbourg por 3 a 0 em casa, no estádio Louis II.

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Francês, o defensor do título encontrou resistência durante quase todo o primeiro tempo. Aos 44 minutos, Falcao tocou da direita para o meio da área e Rony Lopes completou para a rede, fazendo 1 a 0.

Na segunda etapa, logo aos seis minutos, o lateral Jorge, ex-Flamengo, cruzou e Falcao marcou o segundo. O terceiro, marcado aos 22, também foi do centroavante colombiano, agora aproveitando jogada de Mangane.

Na busca pelo bi, o time do principado continua na segunda posição, com 15 pontos, mesmo número do Paris Saint-Germain, que leva a melhor no saldo de gols e neste domingo jogará contra o Lyon no Parc des Princes. O Strasbourg, atual campeão da segunda divisão, vem em penúltimo, com quatro pontos.

Além de Jorge, o técnico Leonardo Jardim escalou outros dois brasileiros entre os titulares, o zagueiro Jemerson, convocado ontem por Tite, e o lateral-direito e volante Fabinho, preterido pelo treinador da seleção.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo