Esporte

Inter sofre, mas vence Crotone no fim e mantém campanha 100% na Itália

16/09/2017 14h01

Roma, 16 set (EFE).- A Inter de Milão conseguiu neste sábado sua quarta vitória em quatro rodadas do Campeonato Italiano ao vencer o Crotone por 2 a 0 fora de casa, no estádio Ezio Scida, com gols marcados nos últimos dez minutos de jogo.

O zagueiro eslovaco Milan Skriniar abriu o placar aos 37 minutos do segundo tempo, e o meia-atacante croata Ivan Perisic ampliou para os 'neroazzurri' aos 47.

Apesar da derrota, o Crotone teve atuação mais consistente até levar o primeiro gol e desperdiçou duas boas oportunidades para marcar na etapa final - primeiro em uma finalização do búlgaro Alexander Tonev, aos seis minutos, e depois, aos 22, em uma cabeçada do sueco Marcus Rohden. Nos dois casos, o goleiro Samir Handanovic fez defesas cruciais.

A vitória permitiu à Inter, do técnico Luciano Spalletti, dormir de hoje para amanhã como líder, à espera dos resultados de Juventus e Napoli, que têm 9 pontos e vão encarar neste domingo, respectivamente, Sassuolo e Benevento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo