Esporte

Tottenham empata e volta a decepcionar torcida em Wembley

16/09/2017 17h08

Londres, 16 set (EFE).- Mesmo com o moral elevado depois de ter estreado bem na Liga dos Campeões, o Tottenham empatou sem gols com o Swansea neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Inglês, e continua sem vencer como mandante pelo competição nesta temporada.

O time dirigido por Mauricio Pochettino parecia ter espantado a má sorte em Wembley, sua casa nesta campanha, depois de ter batido o Borussia Dortmund por 3 a 1 na última quarta-feira, pela 'Champions'.

Os 'Spurs' foram amplamente superiores, com 75% de posse de bola e 26 finalizações, com oito no gol, enquanto os 'Swans' tentaram apenas quatro, nenhuma na meta defendida por Lloris. Entretanto, a trave, em que Kane acertou uma cobrança de falta, e o goleiro Fabianksi impediram o triunfo da equipe de Londres.

Com o tropeço, o Tottenham é o quinto colocado do Inglês, com oito pontos, apenas dois deles somados como anfitrião. Já o Swansea aparece em 14º lugar, com cinco.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo