Esporte

Atalanta marca no fim e evita derrota para o Chievo em Verona

17/09/2017 16h15

Roma, 17 set (EFE).- Quarta colocada na temporada passada, a Atalanta ainda não engrenou na atual edição do Campeonato Italiano, mas neste domingo ao menos escapou da derrota ao marcar um gol nos últimos minutos e empatar com o Chievo em 1 a 1 no estádio Marc'Antonio Bentegodi, em Verona.

A equipe anfitriã fez 1 a 0 aos sete minutos do segundo tempo, em bonito chute cruzado de Bastien. Aos 40, com a ajuda do árbitro de vídeo, foi marcado pênalti em cima de Orsolini. Papu Gómez, convocado para a seleção argentina na última sexta-feira, bateu e deixou tudo igual.

Se na Liga Europa, o começo foi bom, com uma vitória sobre o Everton por 3 a 0 na última quinta, no Italiano, a arrancada da Atalanta não é das melhores. O time dirigido por Gian Piero Gasperini aparece apenas na 11ª posição, com quatro pontos. O Chievo vem logo atrás, em 12º, também com quatro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo