Topo

Esporte

Balotelli marca, Nice vence e mantém embalo na temporada

17/09/2017 15h31

Redação Central, 17 set (EFE).- Após ter goleado o Monaco, na semana passada, e o Zulte-Waregem, na última quinta, na estreia na Liga Europa, o Nice contou com um gol de Balotelli para vencer o Rennes por 1 a 0 fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Francês, e manter o embalo neste começo de temporada.

Balotelli resolveu a partida para os visitantes no estádio Roazhon Park aos 34 minutos do segundo tempo. Depois de disputa de bola perto da linha divisória, Pléa enfiou na direita para o italiano, que ajeitou o corpo, emendou de primeira e encheu o pé, acertando o ângulo esquerdo.

Depois de um início ruim, o time dos zagueiros Dante e Marlon, ambos titulares, vai subindo na tabela e já é oitavo colocado, com nove pontos. O Rennes parou nos cinco e caiu para a 15ª posição.

O Olympique de Marselha, que vinha de um empate e duas derrotas, se recuperou ao bater o Amiens por 2 a 0 como visitante no Stade de la Licorne. Os dois gols foram marcados por Njie.

O resultado levou a equipe do volante Luiz Gustavo à sexta colocação, com dez pontos, enquanto os donos da casa aparecem em 14º, com seis.

Também neste domingo, o Metz, lanterna do Francês, somou seus três primeiros pontos. Roux balançou a rede e determinou a vitória sobre o Angers por 1 a 0 como visitante.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte