Topo

Goleiro argentino do Villarreal passa mal em voo e é levado para hospital

17/09/2017 12h41

Castellón (Espanha), 17 set (EFE).- O goleiro argentino Mariano Barbosa, do Villarreal, foi levado para um hospital logo após a chegada do avião que levou a equipe de volta para Castellón após a partida na qual venceu o Alavés por 3 a 0 na manhã deste domingo, no País Basco, pelo Campeonato Espanhol.

Barbosa recebeu uma forte pancada na cabeça em um choque no fim do jogo e continuou em campo até o apito final, mas se sentiu mal durante a viagem de volta, com quadro de enjoo e vômitos.

Após a aterrissagem, os médicos do clube decidiram então levar Barbosa para um hospital para ser submetido a exames.

O Villarreal vive um autêntico calvário em relação a goleiros, já que agora os três de seu elenco principal estão fora de combate. O espanhol Sergio Asenjo sofreu uma grave lesão no joelho na última temporada, e embora tenha recebido alta médica, ainda não está em condições de jogo.

Andrés Fernández também sofreu uma grave lesão no início da atual temporada, e agora o Villarreal espera o resultado dos exames de Barbosa para saber o nível de gravidade do caso.

Os desfalques de Asenjo e Fernández obrigaram o técnico Fran Escribá a relacionar Ander Cantero, do time B do Villarreal, que pode fazer sua estreia na equipe principal na quinta-feira, contra o Espanyol, caso Barbosa não esteja em condições.