Topo

Lazio vence no fechamento da rodada e se mantém na cola dos líderes na Itália

17/09/2017 19h56

Roma, 17 set (EFE).- A Lazio visitou o Genoa neste domingo, no jogo que marcou o encerramento da quarta rodada do Campeonato Italiano, obteve uma importante vitória por 3 a 2 no estádio Luigi Ferraris e subiu para a quarta posição, mantendo-se na cola dos líderes.

Ainda invicto na competição, o time 'biancoceleste' tem dez pontos e está atrás apenas de Napoli, Juventus e Inter de Milão, que somam 12 pontos cada. A equipe da cidade de Gênova, por sua vez, tem apenas um ponto e aparece na 16ª posição.

O único gol do primeiro tempo foi marcado pelo zagueiro Bastos, que fez 1 a 0 para os visitantes, aos 13 minutos. Ainda antes do intervalo, insatisfeito com o desempenho do ataque, o técnico do Genoa, Ivan Juric, sacou o atacante Centurión, ex-São Paulo, para a entrada de Pellegri.

A medida deu frutos na etapa final, mais precisamente aos 12 minutos, quando o centroavante deixou tudo igual. Immobile desempatou para a Lazio, aos 25, e Pellegri marcou outro, três minutos depois.

Contudo, a defesa da equipe anfitriã acabou entregando o jogo. Aos 37 minutos, Gentiletti falhou, Immobile aproveitou e assinalou uma 'doppietta' para selar o triunfo do time da capital, que mais uma vez teve o desfalque do zagueiro Mauricio e do meia-atacante Felipe Anderson, ambos machucados. O volante Lucas Leiva foi o único brasileiro em campo.