Esporte

Anderlecht anuncia demissão de técnico que levou time ao título belga

18/09/2017 18h39

Bruxelas, 18 set (EFE).- O Anderlecht anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico suíço René Weiler, apenas quatro meses depois da conquista do título de campeão belga, no fim da primeira temporada do comandante no clube.

Em nota curta, a diretoria divulgou a decisão de dispensar o profissional, de 44 anos, que treinava o Nurnberg, da Alemanha, sem explicar a demissão, que aconteceu dois dias depois de declarações públicas sobre a permanência de Weiler.

No Campeonato Belga, o Anderlecht é apenas nono colocado, com duas vitórias, três empates e duas derrotas. Além disso, a equipe estreou com derrota para o Bayern de Munique por 3 a 0, fora de casa, na Liga dos Campeões da Europa.

Na última temporada, Weiler ajudou a levar o clube ao título nacional e às quartas de final da Liga Europa. Além disso, em julho desse ano, o time de Bruxelas bateu o Zulte Waregem por 2 a 1, conquistando a Supercopa da Bélgica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo