Topo

Carvajal renova com Real Madrid até 2022

18/09/2017 11h45

Madri, 18 set (EFE).- O lateral-direito espanhol Dani Carvajal renovou nesta segunda-feira o contrato com o Real Madrid por cinco anos, até 2022, e expressou o desejo de continuar a conquistar tudo pelo clube do coração.

"Não posso estar mais feliz. É outro dia para emoldurar da minha vida, prolongar o contrato com o clube da minha vida, que me viu crescer. Tive a sorte de ganhar todos os títulos com o Real Madrid, mas desejo voltar a ganhá-los de novo", disse o jogador na sala de imprensa do estádio Santiago Bernabéu.

Acompanhado dos pais e da irmã, Carvajal reconheceu que não é fácil entrar para a história do clube, mas destacou que a atual equipe tem dado conta do recado, motivo para se orgulhar.

"O meu objetivo é ganhar a máxima quantidade de títulos possível e entrar para a história do clube, mas não é fácil. Esta geração está conseguindo conquistar muitos títulos, o que deixa todos orgulhosos de nós. Quando me aposentar, espero que todos estejam orgulhosos de mim", desejou.

Além de agradecer à família e ao clube após a assinatura do novo contrato, o lateral também dedicou palavras ao técnico Zinedine Zidane.

"Desde o primeiro momento que 'Zizou' chegou ao Real Madrid, apostou em mim. Tenho de estar totalmente agradecido já que essa mudança de técnico fez com que o meu nível de confiança crescesse", agradeceu o jogador, formado nas categorias de base do Real Madrid. EFE

rmm/vnm