Topo

Com Coutinho e sem Firmino, Liverpool é eliminado da Copa da Liga

19/09/2017 18h40

Londres, 19 set (EFE).- O Liverpool foi eliminado logo na estreia na Copa da Liga Inglesa ao perder para o Leicester por 2 a 0 nesta terça-feira no King Power Stadium, pela terceira fase da competição, num jogo em que os 'Reds' não contaram com o atacante Roberto Firmino e tiveram Philippe Coutinho apenas durante o primeiro tempo.

Como é habitual na competição, os técnicos deram descanso alguns atletas. Os 'Foxes' não contaram com o meia Mahrez nem com o atacante Vardy, por exemplo, enquanto nos visitante Jürgen Klopp poupou o trio de ataque formado por Mané, Salah e Firmino. Já Coutinho atuou durante os primeiros 45 minutos para ganhar ritmo de jogo.

Os dois gols do time anfitrião foram marcados na etapa final. Aos 20 minutos, Iborra preparou de cabeça, Okazaki bateu no canto direito e fez 1 a 0. Aos 33, o próprio japonês acelerou pela direita e rolou para Slimani, que levou para o meio e, de fora da área, acertou o ângulo, sem chances de defesa para Ward, terceiro goleiro do Liverpool.