Esporte

Rivaldo, Dida e outras lendas do futebol farão jogo beneficente na Geórgia

19/09/2017 10h23

Tbilisi, 19 set (EFE).- Rivaldo, Dida e outras lendas do futebol mundial participarão de jogo beneficente em Tbilisi, na Geórgia, no dia 29 deste mês, que arecadará fundos para a restauração do Parque Nacional de Borjomi-Kharagauli, devastado por incêndios no mês passado.

A maioria dos participantes da partida são antigos jogadores do Milan, como os italianos Paulo Maldini, Alessandro Costacurta, Dino Baggio, Demetrio Albertini, o croata Zvonimir Boban, o ucraniano Andriy Shevchenko, entre outros.

Também estão confirmadas as presenças do argentino Javier Zanetti, do espanhol Carles Puyol e do italiano Francesco Totti.

O duelo, organizado pela federação de futebol da Geórgia, acontecerá na Arena Dinamo, em Tblisi, estádio que recebeu há dois anos a Supercopa da Europa, com jogo entre Barcelona e Sevilla.

As estrelas internacionais encararão um time formado por veteranos do futebol da antiga república soviética. Os ingressos custarão entre 5 e 25 laris (R$ 6,28 e R$ 31,42).

No mês passado, diversos incêndio devastaram mais de 500 hectare sdo parque Borjomi-Kharagauli, localizado a 160 quilômetros de Tbilisi, capital da Geórgia. A área de preservação florestal equivale a mais de 1% do território do país.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo