Esporte

Willian José renova com a Real Sociedad até 2022

Real Sociedad/Divulgação
Willian José disputa bola na partida Real Sociedad x Villarreal pela Copa do Rei Imagem: Real Sociedad/Divulgação

19/09/2017 09h03

San Sebastián (Espanha), 19 set (EFE).- O atacante Willian José e a Real Sociedad assinaram nesta terça-feira a ampliação do contrato até 2022, uma temporada a mais do que o estipulado no acordo anterior, informou o clube em um comunicado.

O artilheiro é uma peça-chave no esquema do técnico Eusebio Sacristán, e o clube apostou pela continuidade do brasileiro com uma ampliação de contrato e com um importante aumento da cláusula de rescisão, agora de 60 milhões de euros.

Antes do novo vínculo, interessados em contar com Willian José, com passagens por São Paulo, Grêmio e Santos, precisavam pagar 40 milhões de euros a Real Sociedad.

Após assinar a renovação, Willian José disse estar muito contente por continuar na Real Sociedad.

"É um orgulho muito grande vestir essa camisa. Estou muito esperançoso, tomara que esse ano seja muito lindo. É uma oportunidade muito boa para crescer como jogador e como pessoa. Temos um elenco muito bom e a oportunidade de fazer história neste clube", afirmou o jogador à emissora da equipe.

O atacante brasileiro foi um dos destaques da Real Sociedad na última temporada, a primeira com o clube, na qual marcou 14 gols. Na atual, Willian José já balançou as redes duas vezes.

O diretor esportivo da Real Sociedad, Lorenzo Juarros Loren, explicou que o brasileiro conseguiu "estabilidade" no clube e que agora quer "continuar crescendo".

"A renovação mostra que ele encontrou um lugar onde está à vontade, onde se transformou em um jogador importante e de referência", afirmou Loren.
 

 

MUCHAS GRACIAS @realsociedad 🔵⚪️2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣🔵⚪️💪🏽🙌🏽🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Willian José (@willianjose)

em

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo