Topo

Esporte

Junior Barranquilla passa pelo Cerro Porteño e aguarda por Ponte ou Sport

20/09/2017 01h55

Barranquilha (Colômbia), 19 set (EFE).- O Junior Barranquilla-COL não encontrou dificuldades para derrotar o Cerro Porteño-PAR, na noite de terça-feira, por 3 a 1, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilha (Colômbia), e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

Os gols da equipe colombiana foram marcados por Luis Díaz, Téo Gutiérrez e Yimmi Chará, com Óscar Ruíz descontando para os paraguaios. Agora o Barranquilla aguarda o vencedor do duelo entre Ponte Preta e Sport, que se enfrentam nesta quarta, em Campinas (SP). Na semana passada, o time pernambucano venceu o jogo de ida por 3 a 1.

O primeiro gol em Barranquilha saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, Luis Díaz recebe passe na esquerda, invade a área, dribla um defensor e chuta para as redes do goleiro Anthony Silva.

Já nos segundo tempo, aos 5min, os donos da casa ampliaram, com Téo Gutiérrez. O terceiro gol aconteceu aos 35min, com Yimmi Chará recebendo um passe na pequena área e completando para as redes.

O gol de honra dos paraguaios foi aos 47, com Óscar Ruíz acertando um belo chute de fora da área.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte