Esporte

Ponte vence em Campinas, mas Sport segura vantagem e avança na Sul-Americana

20/09/2017 21h30

Campinas (SP), 20 set (EFE).- O Sport se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira mesmo perdendo para a Ponte Preta por 1 a 0 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, já que no jogo de ida, no Recife, havia vencido por 3 a 1.

O único gol da partida no interior de São Paulo foi marcado por Lucca, aos 16 minutos do primeiro tempo. Renato Cajá bateu falta, a bola desviou na barreira e ficou limpa para o atacante, que chutou no canto e balançou a rede.

Ainda antes do intervalo, aos 34 minutos, a Macaca ficou com um homem a menos. Nino Paraíba, que já tinha cartão amarelo, cometeu falta dura em Mena e foi expulso.

No dez contra 11, a equipe anfitriã até se esforçou, mas não criou tantas chances e ainda esbarrou em boa atuação do goleiro Magrão. Nos acréscimos da etapa final, aos 47, Léo Gamalho finalizou a queima roupa e o experiente arqueiro do Leão fez bonita defesa para selar a classificação.

Nas quartas, o atual campeão pernambucano enfrentará o Junior Barranquilla, da Colômbia, que nesta terça venceu o Cerro Porteño por 3 a 1 em casa. Na ida, no Paraguai, houve empate em 0 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo