Esporte

Valentino Rossi viaja para tentar participar do GP de Aragão da MotoGP

20/09/2017 11h45

Roma, 20 set (EFE).- O piloto italiano Valentino Rossi viajará para a Espanha, onde será submetido a exames médicos que atestarão se há condições de disputar o Grande Prêmio de Aragão, informou nesta quarta-feira, por meio de comunicado, a equipe Yamaha.

"Após 17 dias de repouso, Rossi deu as primeiras voltas no circuito Marco Simoncelli, em Misano, na segunda e terça-feira", informou a escuderia japonesa.

Há menos de um mês, o "Doutor" sofreu queda durante treino com moto de enduro em Tavullia, na Itália, fraturando tíbia e fíbula da perna direita. Inicialmente, chegou a ser cogitada a possibilidade de o italiano ficar fora da temporada.

"Ele terá que superar exames obrigatórios, perante ao chefe dos médicos, em Aragão, para que receba alta e possa fazer parte do Grande Prêmio deste fim de semana", aponta o comunicado da Yamaha. EFE

am/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo