Esporte

Daniel Alves cobra fim de polêmica sobre Neymar e Cavani: "Calem a boca"

21/09/2017 13h05

Paris, 21 set (EFE).- O lateral-direito Daniel Alves, do Paris Saint-Germain, cobrou nesta quinta-feira que se encerre o assunto envolvendo ele, Neymar e o atacante uruguaio Edinson Cavani, ao mencionar declaração do veterano Diego Forlán, que defendeu o compatriota.

"Calem a boca e deixem de fazer polêmica com meu nome", escreveu o jogador da seleção brasileira, ao comentar tweet publicado pelo perfil de um programa da rádio espanhola "Cope", sobre as declarações do ex-Internacional, dadas à rádio uruguaia "Sport".

Neymar e Cavani entraram em choque por causa da cobrança de duas bolas paradas, e, em uma delas, Daniel Alves fica com a bola nas mãos, depois de ela estar com o uruguaio, sendo que, em seguida, Neymar tem a posse.

"Não sei que jogo vocês vieram, mas, para a informação de vocês, não tirei a bola de nenhum companheiro. Pelo contrário, me tiraram", escreveu o defensor.

Mais cedo, Forlán saiu ao ataque à Neymar, garantindo que o brasileiro não faria o mesmo com o argentino Lionel Messi, no Barcelona, e depois lamentou a postura de Daniel Alves, de não apaziguar a situação.

"Tomara que Edi (Cavani) tenha apoio em alguns companheiros, embora haja muitos brasileiros e, neste caso, vão apoiar Neymar, e não ele. Sinceramente, me parece uma injustiça total. Neymar é Neymar, mas Cavani é Cavani", disse o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo