Topo

Emery não nega briga entre Neymar e Cavani no vestiário do PSG

21/09/2017 10h55

Paris, 21 set (EFE).- O técnico espanhol Unai Emery, do Paris Saint-Germain, não negou nesta quinta-feira que houve problema entre Neymar e o uruguaio Edison Cavani, depois da vitória sobre o Lyon, pelo Campeonato Francês, e revelou ter escolhido o batedor de pênaltis da equipe.

"Ao fim do jogo, em um estado emocional muito alto, pode haver uma discussão, mas que são normais, que acontecem em todos as partidas, em uma direção ou outra. Mas, isso não quebra a boa harmonia, o bom ambiente que há no time", afirmou o comandante, em entrevista coletiva.

Os dois atacantes entraram em choque por causa da cobrança de duas bolas paradas, principalmente, em cobrança de pênalti aos 34 minutos do segundo tempo, que Neymar pediu para cobrar, Cavani recusou e acabou parando no goleiro Anthony Lopes.

"São dois jogadores muito competitivos, que querem o melhor para o time. Depois, logicamente, também têm alguns objetivos individuais. Há uma boa relação dentro do grupo", afirmou Emery no encontro com jornalistas.

Segundo o jornal francês "L'Équipe", Neymar e Cavani discutiram tão fortemente que estiveram perto de se agredir. O treinador do Paris Saint-Germain, no entanto, negou que a situação tenha se agravado de tal maneira.

O espanhol, no entanto, garantiu que houve definição sobre o cobrador de pênaltis, mas não quis divulgar qual a opção escolhida.

"Primeiro, direi aos dois jogadores, depois, ao time. Por isso, vamos esperar até sábado", afirmou Emery, quando a equipe da capital encarará o Montpellier, pelo Campeonato Francês.