Topo

Levante bate Real Sociedad, mantém-se invicto e sobe na tabela do Espanhol

21/09/2017 20h07

Valencia (Espanha), 21 set (EFE).- O Levante venceu a Real Sociedad por 3 a 0 nesta quinta-feira no estádio Ciutat de València, na partida que marcou o encerramento da quinta rodada, manteve a invencibilidade no Campeonato Espanhol e subiu para a quinta colocação do torneio.

A equipe visitante até foi melhor no começo de partida, tendo maior posse de bola, mas não conseguiu transformar esse domínio e chances de gol.

Ao contrário, quem dava trabalho ao goleiro adversário era o time anfitrião, que fez 1 a 0 aos 45 minutos do primeiro tempo. Morales cruzou, Chema pegou de primeira e marcou um golaço.

Na segunda etapa, a Real Sociedad se lançou para o ataque, mas acabou deixando espaços na defesa e sofreu o segundo aos 30 minutos. Odrioloza cometeu pênalti em Morales, que fez a cobrança e ampliou.

O caixão foi fechado aos 44 minutos, quando Llorente cometeu falta a um passo da área, pela direita de defesa, e foi expulso. Bardhi bateu com categoria e assinalou o terceiro.

O resultado levou o Levante aos nove pontos e o deixou atrás apenas de Barcelona (15 pontos), Sevilla (13), Atlético de Madrid (11) e Valencia (9). A Real Sociedad, por sua vez, sofreu a segunda derrota e também tem nove, em sexto lugar.

Nos outros jogos desta quinta, houve igualdades. Villarreal e Espanyol ficaram no 0 a 0 em El Madrigal, enquanto Celta de Vigo e Getafe empataram em 1 a 1 no Balaídos.