Esporte

River faz história com goleada sobre Wilstermann e avança na Libertadores

21/09/2017 21h24

Buenos Aires, 21 set (EFE).- Derrotado por 3 a 0 na primeira partida, há uma semana, em Cochabamba, o River Plate conquistou nesta quinta-feira uma classificação heroica e história para as quartas de final da Taça Libertadores ao golear o Jorge Wilstermann por 8 a 0 no estádio Monumental de Nuñez.

O grande nome da partida em Buenos Aires foi o Ignacio Scocco, que marcou nada menos que cinco gols e ainda deu passe para outro. O atacante, que teve passagem apagada pelo Internacional em 2013, abriu 3 a 0 para os 'Millonarios' com um 'hat-trick' em menos de 20 minutos de partida.

O resultado já era suficiente para levar a decisão da vaga para os pênaltis, mas o time dirigido por Marcelo Gallardo não se deu por satisfeito e buscou um lugar entre os quatro melhores no tempo normal. Ainda antes do intervalo, aos 35, Scocco deu passe para Pérez marcar o quarto.

Depois do intervalo, logo com um minuto, o camisa 11 assinalou seu quarto no jogo, o quinto dos mandantes. Fernández foi o autor do sexto, que saiu aos sete, e cinco minutos depois Scocco "encheu a mão". Pérez fez outro, aos 21, e fechou a conta.

O adversário do tricampeão continental nas semifinais será definido ainda nesta quinta, no duelo entre Lanús e San Lorenzo, no estádio Nestor Díaz Pérez. No jogo de ida, no Nuevo Gasómetro, o 'Ciclón' venceu por 2 a 0, com dois gols de Blandi.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo