Esporte

Valentino Rossi é liberado por médicos para disputar GP de Aragón

21/09/2017 11h58

Alcañiz (Espanha), 21 set (EFE).- O italiano Valentino Rossi, da Yamaha, foi declarado apto nesta quinta-feira para participar do Grande Prêmio de Aragón de MotoGP, depois de passar por exames médicos na clínica instalada no circuito espanhol de Motorland.

No dia 31 de agosto, o "Doutor" sofreu queda durante treino com moto de enduro em Tavullia, na Itália, fraturando tíbia e fíbula da perna direita, passando por operação no dia seguinte. Inicialmente, chegou a ser cogitada a possibilidade de o italiano ficar fora da temporada.

"Estou bem, vou testar", afirmou Rossi, na saída do centro médico, garantindo que irá para a pista, para avaliar as condições em pista.

Rossi, que perdeu o Grande Prêmio de San Marino, há duas semanas, é o quarto colocado na tabela de classificação, com 157 pontos, 42 atrás do espanhol Marc Márquez, da Honda, que lidera a competição. EFE

jll/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo