Topo

Esporte

Wozniacki vence americana de virada e vai às quartas do WTA Premier de Tóquio

21/09/2017 11h19

Redação Central, 21 set (EFE).- A dinamarquesa Caroline Wozniacki suou muito a camisa, mas venceu nesta quinta-feira, de virada, a americana Shelby Rogers, avançando assim às quartas de final do WTA Premier de Tóquio, no Japão, em que a britânica Johanna Konta, quarta cabeça de chave, foi eliminada.

A ex-número 1 do mundo, terceira cabeça de chave no torneio na capital japonesa, se classificou ao derrotar a adversária por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-1 e 6-4. O longo confronto teve duas horas e um minuto de duração.

Wozniacki, agora enfrentará a eslovaca Dominika Cibulkova, que hoje despachou sem grandes dificuldades a tcheca Katerina Siniakova em sets diretos, com 6-2 e 6-2.

Quarta cabeça de chave, a britânica Johanna Konta caiu diante da Barbora Strycova, também por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 7-6 (5). A atual 25ª colocada do ranking mundial pegará a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que avançou ontem.



Resultados desta quinta-feira do WTA Premier de Tóquio, no Japão, disputado em quadra dura e que divide US$ 890,1 mil em prêmios:.



Simples, segunda rodada.

Caroline Wozniacki (DIN, 3) vence Shelby Rogers (EUA) por 4-6, 6-1 e 6-4.

Caroline Garcia (FRA, 9) venceu Kurumi Nara (JAP) por 6-1 e 6-3.

Dominika Cibulkova (ESQ, 5) venceu Katerina Siniakova (RTC) por 6-2 e 6-2.

Barbora Strycova (RTC) venceu Johanna Konta (GBR, 4) por 7-5 e 7-6 (5).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte