Esporte

Após eliminação na Libertadores, Diego Aguirre anuncia saída do San Lorenzo

22/09/2017 14h18

Buenos Aires, 22 set (EFE).- O uruguaio Diego Aguirre renunciou ao cargo de técnico do San Lorenzo nesta sexta-feira, um dia após a eliminação do time para o Lanús nas quartas de final da Taça Libertadores.

"Simplesmente quero comunicar a decisão que tomei junto à comissão técnica de nos afastar do clube. Ao apresentar a decisão à diretoria, não tinha a intenção de continuar, não havia possibilidade de reverter isso", disse o treinador em coletiva de imprensa.

Aguirre agradeceu às pessoas "do clube que confiaram" nele e disse que sua saída é "o melhor" para o San Lorenzo porque irá "descomprimir uma situação".

O San Lorenzo venceu o Lanús por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final, mas na quinta-feira perdeu pelo mesmo placar e acabou eliminado na disputa de pênaltis.

"Sem o objetivo da Taça Libertadores, faz com que sintamos a necessidade de nos afastar. O que marcava a nossa continuidade era a Libertadores", explicou.

O treinador uruguaio assumiu o comando do San Lorenzo em junho de 2016 e não conquistou nenhum título com a equipe. Neste ano, o San Lorenzo foi eliminado precocemente na Copa da Argentina pelo Deportivo Morón, da segunda divisão, e atualmente é o décimo colocado no Campeonato Argentino.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo