Esporte

Asensio é apontado como melhor jogador sub-21 do mundo pelo "L'Équipe"

22/09/2017 12h19

Paris, 22 set (EFE).- O meia-atacante espanhol Marco Asensio foi apontado nesta sexta-feira pelo jornal esportivo francês "L'Équipe" como o melhor jogador sub-21 do mundo, em lista com 50, em que aparecem os brasileiros Gabriel Jesus, do Manchester City, e Malcom, do Bordeaux.

De acordo com a tradicional publicação, o jovem formado nas divisões de base do Mallorca, supera o inglês Dele Alli, do Tottenham, e o francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, segundo e terceiro colocados no ranking, respectivamente.

O "L'Équipe" destacou que Asensio "está se impondo em um 11 de estrelas", se referindo ao time do Real Madrid, lembrando que o espanhol marcou na final da Liga dos Campeões da Europa, e brilhou nos jogos contra o Barcelona, pela Supercopa da Espanha.

Gabriel Jesus é o melhor brasileiro na lista, aparecendo na sexta colocação, atrás também do francês Ousmane Dembélé, do Barcelona, e do italiano Gianluigi Donnarumma, do Milan. Malcom, por sua vez, ocupa a 21ª colocação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo