Topo

Diego Costa desembarca na Espanha para assinar com Atlético de Madrid

22/09/2017 12h38

Madri, 22 set (EFE).- O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa desembarcou nesta sexta-feira na Espanha, para assinar contrato com o Atlético de Madrid, garantindo se tratar da melhor resolução para a novela criada após ter sido afastado do Chelsea pelo técnico italiano Antonio Conte.

"Estou muito feliz. Acredito que demorou muito, mas tive um final feliz. Agora, espero para ver meus companheiros e começar a treinar", garantiu o jogador, de 28 anos, ao chegar ao aeroporto da capital do país, em voo proveniente de São Paulo.

Diego garantiu que vem se preocupando em manter a forma física nos últimos meses, já que foi colocado fora dos planos do Chelsea para a temporada que está em andamento, em junho, por meio de mensagem de celular enviada por Conte.

"Fisicamente, estou normal. Após três meses parado, ando treinando alguma coisa. Não estou tão mal como alguns diziam", disse o atacante nascido em Lagarto, no Sergipe.

O novo reforço do Atlético de Madrid ainda passará por exames médicos, provavelmente, ainda nesta sexta-feira, mas só poderá ser inscrito na reabertura da próxima janela de transferências, em janeiro.