Topo

Esporte

Lanús vence San Lorenzo nos pênaltis e enfrentará River Plate na semifinal

22/09/2017 03h33

Buenos Aires, 21 set (EFE).- O Lanús devolveu, na noite de quinta-feira, o placar de 2 a 0 sofrido na semana passada e derrotou o San Lorenzo por 4 a 3 nos pênaltis, no Estádio Ciudad de Lanús, vencendo o duelo argentino nas quartas de final da Taça Libertadores da América.

Os gols do Lanús, que na disputa por uma vaga na decisão enfrentará o River Plate, foram marcados por José Sand e Pasquini.

Os donos da casa abriram o placar logo aos dez minutos do primeiro tempo. Após cruzamento pela esquerda, um defensor do San Lorenzo afasta de cabeça, mas a bola sobra para José Sand, que dominou e chutou para o gol, fazendo 1 a 0.

Seis minutos depois, o Lanús chegou ao segundo gol, que levava o jogo para as penalidades. Román Martínez cobrou escanteio pela direita, Nicolás Pasquini se antecipou ao marcador e cabeceou para o gol de Navarro: 2 a 0.

Como a partida na semana passada, na casa do San Lorenzo, terminou em 2 a 0, a definição da vaga para as semifinais foi na disputa de pênaltis. Pelo lado do Lanús, Alejandro Silva, Pasquini, Diego Braghieri e Lautaro Acosta converteram suas cobranças. Já para os visitantes, Fernando Belluschi, Gonzalo Rodríguez e Rúben Botta, marcaram, com Matías Caruzzo e Nicolás Blandi perdendo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte