Topo

Real Madrid confirma estiramento de grau dois na coxa esquerda de Marcelo

22/09/2017 09h59

Madri, 22 set (EFE).- O lateral brasileiro Marcelo, do Real Madrid, que saiu lesionado na quarta-feira no confronto contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol, sofreu um estiramento muscular de grau 2 na parte posterior da coxa esquerda, confirmou o clube nesta sexta-feira.

Após um dia de repouso para diminuir inflamação, Marcelo passou por exames médicos no Hospital Sanitas La Moraleja, onde foi confirmada a lesão, que deve afastar o jogador dos gramados de quatro e seis semanas.

"Foi diagnosticada uma ruptura fibrilar de grau 2 na parte posterior do bíceps da perna esquerda", diz o boletim médico divulgado pelo clube.

Os problemas por lesões crescem para o técnico Zinedine Zidane, que fica sem seus dois laterais esquerdos do elenco, já que Theo Herández sofreu uma contusão no ombro; o que deixa o time com seis desfalques por problemas físicos para enfrentar o Alavés neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol.

Além de Marcelo e Theo, estão no departamento médico Jesús Vallejo e Karim Benzema, em fase final de recuperação, além de Mateo Kovacic e Toni Kroos.