Esporte

Barça ganha "ajuda" do Girona, vence duelo catalão e segue 100% no Espanhol

23/09/2017 18h23

Girona (Espanha), 23 set (EFE).- O Barcelona superou neste sábado, o Girona, fora de casa, por 3 a 0, em duelo inédito entre os dois representantes da Catalunha no Campeonato Espanhol, em que contou com dois gols contra e se manteve com aproveitamento de 100%, após seis jogos disputados.

O lateral-esquerdo Aday Benítez foi o primeiro a balançar as próprias redes, aos 17 minutos da etapa inicial, ao tentar cortar cruzamento de Jordi Alba. No segundo tempo, aos 3, foi a vez do goleiro Gorka Iraizoz desviar para os gols um cruzamento do meia Aleix Vidal.

O único jogador do Barça a marcar foi o atacante uruguaio Luis Suárez, aos 24 da etapa complementar, após receber passe na medida do meia Sergi Roberto.

Mais uma vez, o volante Paulinho foi titular, já que o técnico Ernesto Valverde aproveitou para poupar alguns titulares, como Nélson Semedo, Sergio Busquets, além de ter lançado Vidal no lugar de Gerard Deulofeu.

Com a vitória, a equipe 'blaugrana' chegou aos 18 pontos, quatro a mais que o Atlético de Madrid, que mais cedo superou o Sevilla por 2 a 0, e sete distante do Real Madrid, que suou a camisa para bater o Alavés por 2 a 1, subindo assim para a quarta colocação.

No Girona, o volante brasileiro Douglas Luiz, ex-Vasco, foi a grande novidade, atuando pela primeira vez como titular, inclusive, criando boa oportunidade gol, finalizando de fora da área para a defesa do goleiro alemão Marc-Andre Ter Stegen, quando o placar marcava 0 a 0. A equipe segue com cinco pontos, no 15º posto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo