Esporte

Vitórias de Federer e Nadal ampliam vantagem do Time Europa na Copa Laver

23/09/2017 12h57

Praga, 23 set (EFE).- O suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal venceram jogos de simples que disputaram neste sábado, contra os americanos Sam Querrey e Jack Sock, ampliando a vantagem do Time Europa sobre o Time Mundo na Copa Laver.

O primeiro a entrar em quadra hoje, na O2 Arena, em Praga, na República Tcheca, onde acontece o torneio de caráter amistoso, foi Federer, superando Querrey sem grandes dificuldades por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2.

Em seguida, Nadal fez duelo bem mais complicado com Sock, que conseguiu levar a decisão para o super tie-break. O espanhol fechou a partida por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 3-6 e 11-9.

Ontem com três vitórias em simples, o Time Europa tinha três pontos, contra um do Time Mundo, que levou a melhor nas duplas. Hoje, no entanto, o peso de cada jogo passou a ser dois, então, os representantes do Velho Continente passaram a liderar por 7 a 1.

Logo mais, os quatro tenistas se reencontrarão, com Nadal e Federer encarando Sock e Querrey, mas em duplas. Pouco antes, o tcheco Tomas Berdych jogará contra o australiano Nick Kyrgios.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo